segunda-feira, 15 de outubro de 2012

TEKA NASCIMENTO Amor Oculto

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E QUERIDOS AMIGOS

Continuando a prestigiar os Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 11º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...

- Vamos entao entao Viajar pelo Firmamento com Nossa amiga Teka ;;) olhar 43


(NOTA: Para ouvir o Som precisas entrar com o Internet Explorer ;)
 
 
TEKA NASCIMENTO Amor oculto 2
 
AMOR OCULTO
Teka Nascimento
 
"Olhando para o céu lindo,
onde o brilho do luar está resplandecente....
viajei entre as estrelas!"
 
Neste azul intenso e lindo
Viajo entre estrelas brilhantes
Sinto você se aproximando
Envolto num manto de diamantes
 
A sua chegada
Intensifica a luz da lua
Meus olhos faíscam mais que as estrelas
Mas não ouso-me aproximar.
Pois eu sei que não devo o amar.
Só eu sei da existência desse amor!
 
Da vontade insana de nos seus braços estar
De sorver dos seus beijos
todo o licor.
E plenamente apaixonada me entregar.
 
Continuo minha viagem...
Por entre estrelas do firmamento
Procurando em você não pensar.
Mas esse insistente coração
Sonha que um dia, você me amará.
 
Teka Nascimento
 
Formatado By Emir
Som de fundo: EMILY HUNDERHILL Lost in me
Imagem principal: Web image

Sem comentários:

Enviar um comentário