segunda-feira, 5 de novembro de 2012

KA SANTOS ... Meus Versos, em Ti

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar os Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 11º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...

- Hoje vamos viajar na Poesia de Nossa amiga Ka Santos ;;) olhar 43 ...

(SOM: Para ouvir o som precisas entrar com o Internet Explorer)
 

MEUS VERSOS Ka Santos
 
MEUS VERSOS, EM TI...
Ka Santos
 
Nas linhas leves que escrevo
Por vezes tão breves ou rasas
Sempre te tenho no peito
Pairando cinza em meu vento
Escondido quieto em minha asa
 
Sem a procura de nada
Imersa dentro de teu mar
Teu eco me perturba
São gritos doces da chuva
E molham as letras a vagar
 
Não são dores algozes
Nem sangram em prantos
Permanecem inversas
Despem as pequenas arestas
Que adocicam verbos e cantos
 
Por mais que eu fuja
Do cheiro ímpar de teus olhos
Respiro teu ar que me abraça
Jogo nos versos tua marca
Planto minhas prosas em teu solo
 
E assim caminho...
E escrevo...
E me vejo...
E assim permaneço...
 
Nos versos que não te dou
E no amor que sinto...
Imenso, em ti...
 
Ka Santos
 

Formatado By Emir
Som de fundo: MOBY Whispering Wind
Imagens: Web

4 comentários: