terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MARISA TORRES Meu nome é Amor

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar os Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 11º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...

- Hoje nos banharemos nas águas tépidas do Amor com Nossa Amiga Marisa Torres


(SOM: Só Audivel utilizando o Internet Explorer)
 

MARISA TORRES Meu nome é Amor
 
MEU NOME É AMOR
Marisa Torres
 
Eu sou amor
não quero glamour.
Sou eu a frase bonita de
uma canção.
 
Não quero aplausos
só quero cantar ao mundo o que
minha alma pedir.
Não faço cobranças grito o que
me aperta o peito para quem
quiser ouvir.
Eu sou o vento que queima
a face em tardes de verão.
Sou eu o amor que queima
em brasa quem
me seguir.
 
Sou a paixão
que fala alto quando se perde
a simplicidade da emoção.
A paz que dita palavras doces
em tudo que sou capaz.
Traço sem medo sem buscas
de tradução o que tu chamas
de segredo.
Sou eu o amor sem interesses
nas palavras sem compromisso
e sem trapaças.
 
Meu nome é amor...
Sou desejo sem culpa como
à noite de luar.
Sou também a capacidade
de falar tudo que não sou
capaz de ouvir.
Um peixinho ou tubarão sou maré
mansa ou ondas furiosas em alto mar.
O elo gigante da alma de amantes
que queima em fogo ao se deitar.
 
Sou eu o amor que canta
profundo sem
nada pedir.
 
Marisa Torres
 
Formatado By Emir
Som de fundo: SWEET COFEE In Love
Imagens: Web
Conhece ainda o Cantinho de Emir & Seus Amigos tb no Gabito Brupos

3 comentários: