terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ZENINHA MORO ... Insana ou Louca (Declamado by Autora)

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS
Continuando a prestigiar os Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 11º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...

- Acompanhemos entao um Momento introspectivo de Nossa amiga Zen ;;) ...

(SOM: Para ouvir o som precisas utilizar o Internet Explorer)
 
ZENINHA MORO Insana ou louca
 
INSANA OU LOUCA?
Zeninha Moro
 
Sou dona dos meus desejos,
dos meus prazeres.
Insana?...
Não sei.
 
Sou dona dos meus fantasmas,
dos meus medos.
Loucura?...
Talvez.
 
Sou dona das minhas vontades,
dos meus devaneios.
Distúrbios?...
pode até ser.
 
E num momento de lucidez,
Extrapolo a liberdade
do meu pensamento são
E me perco em gesto vão.
 
Percorro meu universo,
Olho tudo em volta e
sigo o teu rastro,
e na minha insanidade
sem culpa confesso,
 
Enloqueci!
 
Zeninha Moro (Zen)
 
Formatado By Emir
Declamdo pela Autora com Mistura Sonora de Ric Freire
Som de fundo: Web
Imagens: Web

2 comentários: