segunda-feira, 21 de outubro de 2013

JOSE BALBINO (Joao das Flores) Despedida


BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...

- O sentir pungente de uma despedida não desejada magistralmente reflectida na poesia de Nosso Amigo José Balbino  *;;) olhar 43



 
DESPEDIDA
José Balbino
 
Amiga, onde estaremos depois de amanhã,
 Assim que o tempo diferente nos afastar?
Amiga, tenho medo dos meses, dos anos,
Longe de tí
Distante do teu sorriso
Dos teus olhos confiantes
Das mãos que regem
Os meus sonhos
 
Não sei como me despedir de ti
Da vida é fácil, basta um gesto
Um gemido, que guardarei para o final
Não me ensinaram a despedir do grande amor
 
Penso que o Verão chegará sem nos dois
Disse tudo o que sabia dizer
Não me responda nada, nem com sorrisos!
 
Musa, parca, deusa!
Melhores dias de sol para o novembro
E melhores novembros para os dias de sol!
 
José Balbino
(Joao das Flores)
 
Formatado By Emir
Som de fundo: ALEXANDER RYBAK If you were gome 
Imagem: Web




 


Sem comentários:

Enviar um comentário