segunda-feira, 3 de março de 2014

MARIA ANTONIA CANAVEZI SCARPA (Tilia Cheirosa) Albatroz

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...


- Vamos Nos Libertar voando no Infindo Espaço da imaginação com Nossa querida Amiga Tilia Cheirosa *;;) olhar 43




ALBATROZ
Maria Antonia Canavezi Scarpa
 
Sonho ser um albatroz aventureiro ,
voando baixo acompanhando as marés;
sem idade mais para fazer ninhais distantes
mas livre para planar no etéreo
flutuar nas águas me embebedando na maresia.
 
Voar com minhas grandes asas
pelos confins dos grandes oceanos,
partir sozinha sem me acasalar ...
dormir nos penhascos,
acalmando lentamente as minhas dores.
 
Reservadamente acenar para os navegantes
me adaptando aos ventos e as ondas,
preciso ser tão forte e grande,
para poder voar...voar para bem longe,
cobrindo assim, estas grandes distncias.
 
Não anseio longevidade,
apenas com força e coragem ir vencendo
os grandes obstáculos, dançando no ar
observando tudo... até pousar
ou quem sabe naufragar na utopia
 
Maria Antonia Canavezi Scarpa
(Tilia Cheirosa)
 











3 comentários:

  1. Amei esta poesia, está maravilhosa.

    ResponderEliminar
  2. Eu fico tão feliz de ver que as pessoas gentilmente ainda gostam da poesia, obrigada Emir de coração pela maravilhosa homenagem.

    Maria Antônia Canavezi Scarpa

    ResponderEliminar
  3. Os desejos desse Albatroz são os meus também. Essa poesia toca o fundo de nossos corações! Parabéns querida Maria Antonia Canavezi pela delicadeza e sensibilidade!

    ResponderEliminar