segunda-feira, 16 de junho de 2014

ANGELLA TAVARES Quero um Amor Louco

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...

- Vamos sentir a Energia do Prazer sequioso com Nossa Amiga Angella 




QUERO UM AMOR LOUCO
Angella Tavares

Quero você amor louco
amor de pele

sinta ...não fale tanto...
diga..

sussure em meus ouvidos...
mordisque o meu corpo...marcando sempre
me come gostoso...
ou és dominado por mim?

Homem meu
amor da minha vida
quero assim
onde eu domine e dominada seja,
bem no fundo

bem assim...dentro de mim
Gosto de macho ...de pegadas...
que puxe meu cabelos e
provoque em mim..
gemidos e urros

Vem... me gire..me vire...me ponha de quatro
és homem assim?
ou deixa que faço tudo isso pra você
macho dos meus sonhos

Paixão dos pensamentos
Isso...devagar, tá?
sem pressa
demora... vai
sem tempo no tempo
sem hora na hora...
quero assim...
um par de botas logas de salto....
chicote na mão....
mas amor no coração...

te pego de jeito...
e te amo como as vadias ...
como as putas
amam o seu homem assim
me quer?

venhaaaaa....
se ajoelhe ...peça...implore...
que me entrego a você,
com esse amor
com essa paixão de uma Mulher que ama intensamente.
Se apodera do meu corpo,
da minh'alma
e serei tua até o fim.

Angella Tavares

Formatado By Emir






Sem comentários:

Enviar um comentário