domingo, 5 de agosto de 2012

SUSANA CARDOSO ... O Mar

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Após o Sucesso da Colectanea Poética do 11º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir é tempo de repassar os diversos temas que a iluminaram ... numa formataçao simples que reflecte uma visao pessoal do poema publicado ... cuja finalidade é homenagear cada Autor ...

- Hoje partilhamos um Momento de nostalgia com Nossa amiga SUSANA CARDOSO ...

(SOM: Só audivel utilizando o Internet Explorer)

O MAR ... Susana Cardoso

O MAR
Susana Cardoso
 
O Mar...
Fui conhecer o mar,
beira-mar...

queria o silencio
queria pensar... refletir
queria mesmo ouvir
bem lá no fundo da alma...
 
Sentia que haviam lágrimas
mas não corriam pelo rosto
estavam lá dentro de mim...
a alma estava triste...
e sentei-me na beira da praia,
esperando as ondas virem
e voltarem...
querendo que buscassem
minha tristeza
e levassem embora pra longe...

Aquele mar... aquela brisa...
ahhhhh que refrescante!!!
que confortante...a paz...
Um grande encontro...

E anoiteceu... veio o brilho da lua
refletiu nas águas...
Uma onda molhou meu rosto,
como se a lua me abençoasse...

Era a hora de ir embora.
E deixar lá a tristeza...

Susana Cardoso

         Formatado By Emir
         Som de fundo: STEAN THOTTRUP & ANJA SCHREIBER Serenety
         Imagens: Janaina

3 comentários:

  1. Boa noite amigos, uma linda semana, bjsssss.

    ResponderEliminar
  2. Lindo como todos amiga querida...te amo!! Nane

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Emir por mais esta emoção, agora ouvindo o tema musical deste meu texto... Ficou divino mesmo... É o teu bom gosto de sempre...É com tua emoção que fazes tudo... Maravilhoso... Beijos

    ResponderEliminar