segunda-feira, 30 de julho de 2012

VERA AGUIAR Explosion

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Após o Sucesso da Colectanea Poética do 11º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir é tempo de repassar os diversos temas que a iluminaram ... numa formataçao simples que reflecte uma visao pessoal do poema publicado ... cuja finalidade é homenagear cada Autor ...

- Hoje partilhamos um desabafo Emocional de Nossa Amiga VERA AGUIAR ...

(SOM: Só audivel com o Internet Explorer)

EXPLOSION Vera Aguiar (Escultura de Paige Bradley)

EXPLOSION Vera Aguiar

Hoje sou atómica!

Sinto-me, mais destrutiva,
que a assassina de Hiroshima.

Cada átomo dimim,
não encontra seu espaço.
lutam entrisi, pela maior radioatividade.

Não posso ser tocada,
sei que exalo negativismo.

Hoje sou mais peçonhenta, que a serpente.
Deixo o veneno fluir pelos poros!
 
Sinto-me, mais má que a Medusa,
se olhar para alguém sei que se dissipa.
 
Sou mais cega que a própria,
está na minha essência a escuridão.
 
Apoderam-se de meus instante.
Em um pulsar absoluto,
passa por mim o trem da agonía,
deixa em meu paladar o gosto do negro!

Minha saliva fora da boca, autentica lápide de sepulcro.
Este momento não é momento é eternidade!

Esta alma nesse momento não é a minha,
está sob reflexos de uma mente depressiva,
ao sabor do mundo cão.

Vera Aguiar

Formatado By Emir
Som de fundo: KLANGWELT River for Alina
Imagem: Escultura de Paige Bradley






4 comentários:

  1. Obrigado amigos queridos, gente como vcs fazem a diferença em nossa sociadade e Cultura, bjs sucesso gente linda.

    ResponderEliminar
  2. emocionante! bjuuu poetisa... bjamigo Emir

    ResponderEliminar
  3. ah, meu amigo... formatação impressionante de bela... bjuu

    ResponderEliminar
  4. aplausos....! maravilhoso!!!

    ResponderEliminar