domingo, 15 de julho de 2012

DARIO GIUSEPPE DI GIROLAMO (AQUILONE) Numeros Impares

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Após o Sucesso de Nossa Colectanea Poética é tempo de repassar os diversos temas que a iluminaram .. numa formataçao simples, dentro dos possiveis fiel à original ...

- Hoje partilhamos um poema deliciosamente Romantico de Nosso Amigo Aquilone ...
NUMEROS IMPARES Aquilone (Escultura de Kumi Yamashita)

NÚMEROS IMPARES
Dario Giuseppe Di Girolamo

Marí, esta noite com a vinda da lua
os por você desejos do meu coração
me os esconderá sob mantel feito de
pairadas nuvens enlutadas
...entre eu
e a imensidão do invisível céu sem cor
única morada dos meus, meros suspiros
de amor, p´ra não te ver esvoaçando asas
mesclada com as tristes apagadas estrelas
com quem no tempo jamais será capaz de
realizar-te os sonhados sonhos sob o luar
Dos quais precisas para o sorriso, mais
uma vez torne a brilhar nos tremulantes
vermelhos carnudos lábios
..tanto o doce
sumo minha boca ansiando a tua necessita
mas, refém do tempo cruel, qual não perdoa
quino os cansados joelhos ate o chão, levanto
os olhos marejados ao deus pai de todos nos e
sem murmurar palavras

entre uma oraçao e um soluço
...com as lagrimas vazo a pureza de
um amor entre nos dois impossível acontecer
Mari, nome qual Mari nao é o seu nome, adeus

Dario Giuseppe Di Girolamo (Aquilone)
Campinas : Maio : 14 : 2012

Formatado By Emir
Som de fundo: Vangelis Memories of green

5 comentários:

  1. do inicio ao fim harmonia perfeita,o que nos proporciona leitura suave e prazerosa... bjuuu

    ResponderEliminar
  2. Amo tudo isso, amo a poesia e amo meus amigos poetas

    ResponderEliminar
  3. OBrigado pelos vossos carinhosos comentario ;)

    ABRAÇOS/EMIR

    ResponderEliminar
  4. Lágrimas são cores com sabor...
    Mas... a gotícula da felicidade também se encontra nela.
    Então?
    Beijos e sucesso. Li

    ResponderEliminar