domingo, 22 de julho de 2012

LUNA DI PRIMO Laços de Amor

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Após o Sucesso de Nossa Colectanea Poética é tempo de repassar os diversos temas que a iluminaram ... numa formataçao simples dentro dos possiveis fiel à original ...
- Hoje partilhamos uma doce fantasia de Nossa Amiga Luna di Primo ...

LAÇOS DE AMOR Luna di Primo

LAÇOS DE AMOR
Luna Di Primo

A chamar o meu amor dedilho a harpa
A saudade é tamanha que ecoa a melodia
Que no azul do infinito deixa a sua marca
Soa pelo bosque a dançar com os raios solares
E a ele vai chegar dizendo da minha saudade
Ao meu cavaleiro de sentimentos sublimares

Então ele vem galopando seu corcel negro
Elegante chega dentro de sua armadura
Da qual se despe exibindo seu perfil grego
Eu o olho embevecida com tanta beleza
Meu amor se orgulha de seu cavaleiro
A provar seu amor com tanta grandeza

Mergulho em seus braços sentindo o seu calor
E nos entregamos de saudade e imenso carinho
Perante a natureza reforçamos nossos laços de amor

Luna Di Primo

Formatado By Emir
Som de fundo: GABY HERNANDEZ Nature Making Love

5 comentários:

  1. Que maravilha!!!!
    Parabens! gostei muito,
    beijinhos no coração e afagos na alma
    Arneyde

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosos poema...Parabéns LUNA !

    ResponderEliminar
  3. Boa noite amizades lindas, bela semana na PAZ e na luz do pai maior.
    Em uma semana muitas coisas boas poderão vir,
    eu desejo sempre o melhor aos melhores amigos do mundo,
    os meus, bjsssssssssssss.

    Vera aguiar

    ResponderEliminar