domingo, 23 de setembro de 2012

DENISE LARA ... Sob Meu Dominio

BOA NOITE QUERIDA AMIGA E QUERIDO AMIGO...

Continuando a prestigiar os Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 11º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...

- Hoje Te convido a partilhar com Nossa Amiga Denise Lara um pouco de seu Lado Felino ;;) olhar 43 ...

(SOM: Só audivel utilizando o Internet Explorer:)


DENISE LARA Sob meu dominio
 
SOB MEU DOMÍNIO
(Denise Lara)
 
Meu mistério, não espere encontrar em mim suas respostas...
Nem pense em entender, o mundo a minha volta,
não me prendo a impulsos e apostas;
intrigante, como mulher sou mais do que amante.
 
Não me apego a sentimentos, realizo o dia a dia e cada momento,
Se não és homem suficiente por favor nem tente...
Uma aventura intensa, uma maldade inocente;
não me apego e nem me preocupo,nem saio da sua mente...
 
Não ultrapasse meus domínios !
Olhar de felino pronto para dar o bote,
Só saberás o que quero que saibas...
Pois está em território forte;
 
Mas na fria madrugada me vejo carente, triste e abandonada...
uma fera enjaulada; grito em silêncio e amo calada,
sussurrando de prazer em noite enluarada !
Não fale mais nada; pois está sob meu domínio...
 
Brasil - Rio de Janeiro
11/03/2008
 
DIREITOS RESERVADOS DENISE
 
Formataçao de Denise Lara reajustada by Emir
Som de fundo: PATTI AUSTIN & EL DEBARGE Broken Dreams
Imagens: Denise Lara




Sem comentários:

Enviar um comentário