domingo, 9 de setembro de 2012

MONICA MOREIRA LIMA Saudade... Sentimento Ingrato!

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar os Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 11º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...

- Hoje falemos de Saudade com Nossa Amiga Monica Lima (LoucaPorPoesia) ...
(SOM: Para ouvir o Som de fundo precisas entrar com o Internet Explorer :)
 



SAUDADE Louca por Poesia

 
SAUDADE... SENTIMENTO INGRATO!
Monica Moreira Lima
 
Sentimento ingrato esse chamado saudade
Quando penso que dela me livrei
Eis que ela surge e me invade
E sinto que dela jamais escapei
 
Vejo-me outra vez revivendo
Tudo e a todo momento
Como se a vida fosse só um tormento
Que se transformou em um grande lamento
 
Leio e releio todas as nossas cartas
Ouço todas as músicas que tanto nos marcaram
As lágrimas rolam fartas e soltas
E as nossas fotos já encharcaram
 
Não sei o que mais fazer
Impossível te esquecer...
 
Sobrevivo só das lembranças
Das nossas noites tão belas
Em que parecíamos duas crianças
Sonhando sonhos de quimera
 
Hoje a realidade é outra
Mas me agarro a qualquer ínfima coisa
Que possa fazer com que morra
Esse amor que só faz com que eu sofra...
 
E se um dia a saudade voltar
Que me encontre um pouco mais amena
Que eu já tenha aprendido a me amar
E que ela não seja mais tão grande, apenas uma saudade pequena...
 
Monica Moreira Lima
(LoucaporPoesia)

Formatado By Emir
Som de fundo: BRENDA LEE Always on my mind
Imagem principal: Janaina

Sem comentários:

Enviar um comentário