segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MANUELA PACHECO (Serena) ... Amor Impossivel

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS
 
Continuando a prestigiar os Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 11º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...

- Hoje vamos sentir a emoçao de um Amor Impossivel com Nossa amiga Manuela Serena *;;) olhar 43 ...

(SOM: Para ouvir precisas entrar com o Internet Explorer)


MANUELA SERENA Amor Impossivel
 
AMOR IMPOSSIVEL
Manuela Pacheco
 
Navego entre nuvens
que não são de céu...
são de um mundo imaginário
que somente existe em mim...
 
Navego entre céus,
navego entre mares,
navego o inferno
por estar sem ti...
 
Chego até o mesmo lugar
onde habitas,
a esse mundo incrivel
que em teu ser existe...
 
Fico perdida,
buscando impossiveis
remexendo em mim mesma
sem chegar nunca a ti...
 
Se cerro meus olhos
estás ao meu lado,
e perco-me na doce embriaguez
de teu abraço...
 
Por um largo momento
mantenho-me extasiada,
e busco o calor
de teu olhar...
profundo, sincero
tranquilo e em chamas...
e quero ficar presa a teu corpo.
Que não me despertem!
Que quero sonhar!
 
Amor impossivel...
 
se abro os olhos,
nunca, nunca,
volto a encontrar-te...
 
E fico só,
neste mundo imenso
rodeado de pássaros,
buscando as asas
que me façam voar...
Mas, é impossivel!
Não consigo chegar...
 
Estico meus braços
como os ergo...
Não te consigo alcançar...
 
Amor!Amor!
 
Quem sabe noutra vida
te possa encontrar
e dar-te os beijos
que neste presente
não te posso dar...
 
Manuela Pacheco
(Serena)
 
Formatado By Emir
Som de fundo: MELODY GARDOT Impossible Love
Imagens: Web

3 comentários:

  1. Felizes, os que cantam o amor!

    Poeta Dos Sonhos

    ResponderEliminar
  2. Ah! O amor ...que delicioso é o amor que nos busca e nos atrai. Mesmo não achando o amor é maravilhoso.

    ResponderEliminar