segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ELEN DE MORAES KOCHMAN Nuvens Negras

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS
  
Continuando a prestigiar os Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 11º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...

- Sintamos a força Melancolica dum amor distante com Nossa amiga Elen de Moraes *;;) olhar 43 ...

(SOM: Utiliza o Internet Explorer)


ELEN DE MORAES Nuvens Negras
 
NUVENS NEGRAS
Elen de Moraes
 
O dia amanheceu nublado...
O céu se atordoa com nuvens negras,
Ameaçadoras,
Que passeiam de um lado para o outro,
Atropelando a melancolia
Que desce sobre meu olhar.
 
Nuvens apressadas
Que buscam respostas...
As mesmas que eu procuro!
Bate um vento gelado...
Traz consigo uma chuva fina
Que arrepia minha alma
E lava meus pensamentos.
 
Aconchego em meus braços
E aperto contra meu peito
As lembranças do meu amor,
Tão longe de mim!
Tão longe do leito que agasalhou
Nossos ardentes serões,
Nossas sensuais emoções!
Tão longe dos lençóis
Que acariciaram a intimidade
Da nossa paixão!
 
Olho o infinito embaçado
Por essa cor cinza,
Multifacetada de nuances mórbidas,
Só comparada às cores mortas
Que tingiram minha vida
Depois da despedida.
 
Ó nuvens negras,
Levem nas suas asas
Essa minha descolorida paixão
Tão gasta de desejos;
Esse frêmito do meu corpo;
Essa nsia de querer!
A dor dessa ausência!
E tragam nas suas lágrimas,
Que encharcam essa terra
Onde deslizam os pés do meu tormento,
Da minha angústia,
O silêncio das minhas palavras!
 
Ó nuvens negras,
Abafem o surdo ribombar dos seus abraços
Nesses encontros de prazer,
O grito de amor
Que explode da minha alma,
Mas, que morre com a felicidade,
Que esmaece no tempo
E na distncia!
 
Elen de Moraes Kochman
 

                                       Formatado By Emir
                                       Som de fundo: CHRIS SPHEERIS Rain
                                       Imagem Topo: Web by Welshdragon
                       Arquivos do Clube dos Amigos de Emir
                        Conhece tambem O Palacio Secreto de Emir no Gabito Grupos
                             E ainda o Cantinho de Emir & Seus Amigos Migrado no Gabito
 

4 comentários:

  1. Que arrepia minha alma e lave meus pensamentos , lindo poema...

    ResponderEliminar
  2. Meu muito obrigada aos queridos amigos Amante da liberdade e Airamana e em particular ao caro Emir, pela beleza que emprestou à minha poesia! Grande abraço!
    Bjs da Elen

    ResponderEliminar
  3. um poema pra se ler compassadamente... bju de linda semana

    ResponderEliminar