segunda-feira, 4 de março de 2013

SANDRA GALANTE Saudade e Sonhos

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS
 
Continuando a prestigiar os Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 11º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...

- Hoje viajaremos no mundo do sonho com nossa Amiga Sandragua *;;) olhar 43 ...

(SOM: Para ouvir o som de fundo utiliza o IE :)


SAUDADE E SONHOS ... Sandragua
 
SAUDADE E SONHOS...
Sandra Galante
 
Hum, que saudade tenho de ti...
Ficar sem te ver é um martírio!
Porque mesmo não te vendo,estás em mim...
 
Na hora que durmo te sinto,
Quando acordo,acompanhas-me por onde vou.
Mas a saudade dói, machuca meu coração.
É quando vago, divago, esperando um sinal teu...
 
Quero olhar nos teus olhos, sentir tuas mãos
Preciso dos teus carinhos, desejos e fantasias.
 
Sonhei a vida inteira em te encontrar meu amor
Hoje meu sonho é realidade,
mesmo que não estejas presente.
Estás em minhas entranhas,
As tuas digitais estão por todos os lugares.
 
Ah, belos sonhos, quanta quimera!
Ficarei eternamente a tua espera,
Em noites claras de luar a sonhar,
Dormirei feliz ao teu lado, pra nunca te deixar...
 
Sandra Galante
(Sandragua)

Formatado By Emir
Som de fundo: MANDALAY Deep Love
Imagem: Web

5 comentários:

  1. Respostas
    1. SANDRA KIDAS

      - Delicia que gostaste .. espero que tb tenahs gostado do som que foi seleccionado pra formataçao ficar todinha de acordo com o tema ;)

      BBJUUUSSSS/EMIR

      Eliminar
  2. Lindo, preciso de seus carinhos, desejos e fantasias...Muito lindo esse poema...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUERIDA AIRAMANA

      Obrigado por visitar este cantinho de poesia com tanto carinho ...

      - Já passei pelo teu blog tentando te localizar como amiga no Facebook pois tb escreves poesia se bem me parece e gostaria de a incluir nas Noites Mágicas da Radio Space love ;)

      BEIJAO/EMIR

      Eliminar