segunda-feira, 11 de março de 2013

JADE MYSTIKA A Terra Dialoga

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar os Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 11º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...

- Vamos entao reunir com nossa Amiga Jade Mystika num interessante dialogo com a Terra *;;) olhar 43 ...

(SOM: Para ouvir o som de fundo precisas utilizar o Internet Explorer)


TREE OF LIFE
 
A TERRA DIALOGA
Jade Mystika
 
Terra, diz-me p q falas comigo
pela tardinha?
 
teu som telúrico me encanta
e me faz perceber o quanto
te amo
 
eu te protejo de minha
arrogáncia humana -
descobridora de porcarias
postas ao consumismo
insano e irresponsável.
 
não te poluirei, prometo,
com minha passagem
diária em teus cantos
revela a mim o q falas qdo
o Sol se despede do dia?
 
oiço encantada
tuas ondas sonoras ternas
em sintonia
com teu ar e teus verdes
que caem generosos
por cima de minhas
ideias e olhos ...
 
Jade Mystika
 
Formatado By Emir
Som de fundo: INUK Talking to the Earth
Imagens: Web

3 comentários:

  1. Oie, Emir, muito obrigada por sua formatação tão linda para meu tema... Para mim, a imagem reflete perfeitamente o ambiente desse diálogo com a nossa querida Terra ... Beijo carinhoso de Mysss

    ResponderEliminar
  2. MYS AMOR

    Eu tentei enquadrar a formataçao no teu dialogo ... fico feliz por teres gostado ;)

    - Espero que o som de fundo tb te agrade ... eu gosto muito dele é diferente e o incluirei breve numa Noite Mágica onde dialogarei com a Terra também ;)

    BJUUSSS CARINHOSOS / EMIR

    ResponderEliminar
  3. um belo diálogo em versos... deveria ser ato de todos, senão de muitos... mas o exemplo está aí... bju pelo belo poema

    ResponderEliminar