segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ANNA MARIA DAVID ROSSETTI ... Surpresa

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS
Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...


- Vencendo o desapontamento, Sintamos o leve toque do Sonho com Nossa Amiga Anna  *;;) olhar 43



(O SOM DE FUNDO Agora em Video :)


 
SURPRESA
Anna Maria David Rossetti
 
Sabor do Amor misturado com dor!
Não estou acreditando
na decisão do meu coração.
As lágrimas apresentam não deixo aflorar.

Uma rosa amarela com fragrância delicada
Apenas pólen ressecado
e perfume dispersado pelo ar.

A serenidade que havia no meu ser
desfez completamente
um tanto cansada de lutar pelo além.

Parece fim de quase tudo,
mas ainda restam força
para prosseguir o caminho
enfeitado por espinho.

Preciso levitar
para não machucar meus pés abençoados
que andam pela calçada
carregando todo peso de alguém
cheio de dor.

Se pudesse voltar no tempo
não deixaria que a dor
me surpreendesse com tanta rapidez.
Plantaria apenas flores
quais iria colher e fazer lindo buque.

Sentiria perfume exalado pelo ar
trazendo mensagens dos anjos de outro lugar!...

Anna Maria David Rossetti
 
 
Formatado By Emir
Som de fundo: JAZZ AMOR Song of Silence
Imagens: Web de Gutkin









 
 







 

7 comentários:

  1. Belíssimo poema e formatação,fiquei encantada !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecida amiga!...
      Fiquei Surpresa com a formatação do poema Surpresa!
      Anna

      Eliminar
  2. Amei muito lindo!.....Parabéns!!!...bjkssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga!
      beijos dourado no coração!...
      Anna

      Eliminar
  3. Poema Surpresa!
    Gratidão:
    Olhos marejados, emocionada e coração pulsando de alegria.
    Poema Surpresa Fiquei surpresa tamanha beleza!Sensualidade, Charme e Elegância.
    Consigo sentir o perfume exalado.
    Cor dourado energia, sabedoria e alegria.
    Vida que o poema Surpresa pedia.
    Estar presente neste Blog foi um presente com amigos poetas e poetisas brilhantes.
    Ofereço uma pétala de rosa para cada coração.
    Em especial Amado e querido amigo Emiriano Rocha ofereço um Buque só pra você!...
    bjsss...Anna

    ResponderEliminar