domingo, 4 de agosto de 2013

JAS Ventos Femininos

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS
 
Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ..


- Sintamos o fulgor do insinuante bafejar feminino magistralmente poetado por nosso Amigo JAS *;;) olhar 43

(Para ouvir o som de fundo precisas entrar com o  Internet Explorer)
 
 

VENTOS FEMININOS
Jas

Respire em mim, vento fundo
Para que eu respire, sinta e viva
E me abrace apertado para eu dormir
Suavemente seguro por tudo que você me dá

Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego
Até que você e eu sejamos um só,
E dançaremos entre os lençóis
Até que toda música se vá.

E ninguém sabe que existimos
Nos braços um do outro,
A não ser aquele que soprou o hálito
Que me esconde nos seus braços

Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego
Até que você e eu sejamos um só,
E dançaremos entre os lençóis ardentemente
Até que nos penetremos lentamente.

Jas

 

2 comentários: