domingo, 1 de setembro de 2013

GLORINHA MOURA Despedida

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...


- Hoje partilhemos um momento de reflexão Interior com Nossa Amiga Glorinha  *;;) olhar 43 
 
 

 
DESPEDIDA
Gloria Maria Moura
 
Me despeço de meus sonhos
De meus planos
Das minhas ilusões
 
Me despeço dos carinhos que não fiz
Dos beijos que não dei
Dos segredos que não revelei
 
Me despeço da saudade
Que nem cheguei sentir
 
Me despeço dos momentos
Que transcenderam
A distancia e o tempo
 
Me despeço
Do amor que não foi...
 
Glorinha Moura
 




3 comentários:

  1. Respostas
    1. DENISE QUERIDA

      Obrigado por estares sempre presente ♥ ♥ ♥

      BJUUUSSSS / EMIR

      Eliminar
  2. QUERIDOS AMIGOS E QUERIDAS AMIGAS

    Verifico que o vídeo que permite ouvir o som de fundo quando entramos nem sempre está activo ...

    - Aliás nem sei se ficou desactivado no Blogspot ...

    Assim .. caso não consigam ouvir o vídeo .. aqui fica o link de acesso ao mesmo no youtube ...

    http://www.youtube.com/watch?v=Yam5uK6e-bQ

    BEIJOS E ABRAÇOS / EMIR

    ResponderEliminar