domingo, 8 de setembro de 2013

KARLA GEANE Juntos Eternamente

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...


- No sonho de um Amor para lá do Tempo com Nossa amiga Karla  *;;) olhar 43

 


 
JUNTOS ETERNAMENTE
Karla Geane
 
Olho pro céu escuro
e lembro de você
 
As estrelas me fascinam nessa fantasia
Fecho os olhos e sinto
o vento tocar minha pele
Enquanto ao longe
ouço o sussurro do seu lamento
 
Meu coração chora junto ao seu
Nem a distância é capaz de separá-los
Sofro em silêncio
Sufoco por dentro
 
Me pergunto se sua alma
sente a mesma tristeza
Se ouve os murmúrios da minha
Se fecha os olhos e me vê
Como te vejo tão claramente
E a resposta está sempre lá
 
Pode fingir Negar
Mas não pode deixar de me amar
Esse amor é antigo
Mais forte que o tempo e a vida
 
Tava escrito desde sempre

No fim
Vamos ficar juntos eternamente

Karla Geane
 
 
Formatado By Emir
Som de fundo: KATIE MELUA The one I love is gone  
Imagens: Web


 

3 comentários: