segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ANTONIO CICERO DA SILVA Amor sem Fantasia

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...


- Digamos que hoje vamos falar de Amor ... Simplesmente Amor ...  na visão de nosso amigo Antonio Cicero  *;;) olhar 43


 

 
AMOR SEM FANTASIA
Antonio Cícero da Silva
 
Amor sem fantasia
É realmente o nosso
Eu muito te queria
De você muito gosto.
 
  Nosso amor é o máximo
O mais lindo que há
E gostoso te abraço
É excelente te amar.

 
Amor e linda realidade
É a que passamos
Vivemos com lealdade
E muito nos amamos.

 
Amor mais que perfeito
É o que cultivamos
Nos teus braços me deleito
E para o altar nós vamos.

 
 Nosso amor é sem igual
Vivemos em harmonia
De maneira tal
Que você também queria.

Antonio Cícero da Silva
(ÁGUIA)

 

Formatado By Emir
Som de fundo: NICK CAVE To be by Your side 
Imagens: Web





3 comentários:

  1. Esplêndido trabalho, meu caro amigo emir... Grato e diletos abraços...

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo Emir. Esse é um brilhante espaço... Sinto-me honrado, por estar com todos vocês, que formam a tão esplêndida constelação... Muito grato e diletos abraços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUERIDO AMIGO

      Foi um prazer formatar teu maravilhoso tema e mais maravilhoso ainda sentir no coração que gostaste da formatação e musica que teu tema me inspirou!!!

      UM GRANDE E FRATERNO ABRAÇO/EMIR

      Eliminar