segunda-feira, 18 de novembro de 2013

GEANE MASAGO Segredos de Alcova

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...


- Sintamos a Volúpia da noite com Nossa Amiga Geane *;;) olhar 43


 
GEANE MASAGO Segredos de Alcova 
 
SEGREDOS DE ALCOVA
Geane Masago
 
Homem de pouca fala, sei que estas ai.
De olhos bem abertos, torpes todo em mim.
Me despindo, me indo, me vindo,
me tomando no sereno da noite.
 
A porta delicada-deitada deseja seu toque.
A flor ansiosa ainda nem orvalhou.
Os pelos crespos pedem os seus.
A boca ardente, outra boca não beijou.
 
Enquanto voce pensa,
nua, rolo e deito-me em ti.
Te faço amor, sou sua flor
sua santidade e seu pecado.
 
Não mais pensa e venha
todo teso-membro em mim.
Assim te quero, assim te espero.
 
Geane Masago
 
Formatado By Emir
Som de fundo:  ACILLEA Desnudame
Imagens: Web




5 comentários:

  1. Não só gostei amigo Emir, como adorei. O trabalho como um todo que ficou lindo d+. Muito obrigada, querido poeta. Valeu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GEANE QUERIDA

      - Adorei teu tema e mais ainda formata-lo envolvido na doce sensualidade que emana de cada verso ♥ ♥ ♥

      BJOKINHAS DOCES/EMIR

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não aparece meu mail, mas repito meu comentário, Linda sensual e gostosa de ler,
      Tília Cheirosa

      Eliminar
  3. Sensualidade, magia, química
    Desejo ardente!....
    Belíssimo amigo Emiriano Rocha!..
    bjs.....

    ResponderEliminar