terça-feira, 14 de janeiro de 2014

MA OLIVEIRA Sem Voce

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...

- Na Caricia de uma noite Solitaria com Nossa amiga Ma *;;) olhar 43


 
 
SEM VOCE
Má Oliveira
 
você me decepcionou, me desiludiu,
arrancou meu cio...
meu corpo, já quase um cadáver
sem arrepio...
 
mais ainda sinto falta
do toque que não chegou
do nectar quente,
que não jorrou...
 
saudades do lençol molhado,
travesseiro jogado ao lado
gemido disfarçado...
aquele gole de água esperado
 
meus lábios ensandecidos
pelo beijo que não pousou...
pela língua que não me explorou
corpo tremulo,
pela mão que não passeou...
 
minhas pernas vou fechar,
sossegar meus seios,
tentar não me mexer na cama
não me aquecer em você
 
fingir dormir...
 
do meu olhar
vou dissipar os anseios...
e esse suor que vai me escorrendo...
tentar não notar...
 
pensar em coisas sem nexo...
esquecer sexo...
por meu corpo pra dormir
ignorar o que estou a sentir...
 
ficar assim...
talvez tocar em mim...
 
Má Oliveira
 
Formatado By Emir
Som de fundo: STARGAZER Femme Noble 
Imagens: Web





3 comentários:

  1. Ufa! Intensamente intenso e bem articulado, sem transpor seus limites. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Quente , sensual, fantástico... só podia ser mesmo Má Oliveira!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito sensual, nos envolve de uma forma natural, adorei!!!...Parabéns Má Oliveira...Parabéns Emir pela publicação...bitókinhas no S2 ...rsrsrs

    ResponderEliminar