segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

EDILSON MENEZES (Edmen) A Rosa que nasceu do Meu Olhar

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...


- O deslumbrante sentir de um Amor Puro e Eterno magistralmente descrito nesta poesia de nosso Amigo Edmen *;;) olhar 43

 
 
 
A ROSA QUE NASCEU DO MEU OLHAR
Edilson Menezes (Edmen)
 
E assim nasceu a mais linda flor...
 
A rosa que nasceu do meu olhar.
No meu lento caminhar, nos calmos
Passos da vida,
Caminhante de uma aurora tão querida...
 
Naquele momento te olhei e não mais
Esqueci da tua feição,
Tu eras semelhante à silhueta
De um lindo coração,
Onde abrigavas
A partitura de uma tão bela canção.
 
Tu parecias um jardim imaginário, lindo,
Cultivado na minha emoção.
Num momento tão belo,
tu te transformaste na mais linda flor,
a rosa cultivada no meu olhar,
Ofertavas-me fragrancia e sabor de fruto
Do mais lindo pomar...
 
Hoje, digo-te, será impossível não te amar,
Por que é isso que tu és, a mais linda flor,
Fragrancia espargida do amor,
A rosa que nasceu do meu olhar.
 
Edilson Menezes
(Edmen)
 


 


Sem comentários:

Enviar um comentário