segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PAULA SALGADO (Angeluska) A Janela do Meu Ser

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...


- Um Olhar pelo Interior de Si ... uma meditação poética linda de Nossa Amiga Angeluska  *;;) olhar 43


 
 
A JANELA DO MEU SER…
Paula Salgado

Olho através da janela…
Lá fora, tu vagueias…
Procuras algo…não sei o quê…
Mas procuras, procuras… e nada!...
E eu te olhando através da janela…
É uma janela sem portas que a encerrem,
Uma janela transparente…
Essa janela, são meus olhos
E lá dentro, a imensidão de minha alma…
Lá dentro, o caminho aberto para o meu coração…

Olho através da janela…
Agora sou eu quem se perde…
Procuro-te e não te encontro…
Mas ainda há pouco te vi!!!
Onde estás? Onde estás?
Ah… na minha alma…
Esqueci-me que para te encontrar
Não é lá fora que tenho de procurar…

Não te vejo, não te oiço…
Mas sinto-te…
Nesse universo de desejos,
Nessa penumbra de receios e medos,
Nessa confusão de sentimentos
Que tu causaste em mim…

Que tu…sim tu!...
Que tu encerraste para sempre
dentro deste ser inacabado.
O único lugar onde eu sei,
Possivelmente te encontrarei…
Do outro lado,
O revés da minha alma…

Paula Salgado
(Angeluska) 
 
 
 
 


 
 

1 comentário:

  1. http://www.youtube.com/user/ANGELAVV1985
    Aqui está o link do meu canal do youtube onde tenho alguns vídeos dos meus poemas declamados... lá tem, em primeiro plano, este poema.
    obrigada.

    ResponderEliminar