domingo, 8 de dezembro de 2013

ANA MARIA BRASILIENSE Tristeza d’Alma

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...


- Hoje passeemos um pouco à beira-mar com Nossa Amiga Ana Maria *;;) olhar 43




 
 
TRISTEZA D'ALMA
Ana Maria Brasiliense
 
Caminhando nesse jardim lindo
que acompanha a praia por mais de 7 km.
Observo canteiros em diversos tons de verde.
flores apontando anunciando, primavera chegando
e com ela flores exuberantes virão
 
Ouvindo Your Love, na voz de Danny Shann
sinto o perfume dessa tarde
que tem tudo para ser bonita,
mas para mim repleta de tristezas .

Meus olhos banhados de lágrimas,
ficam escondidos sob óculos escuros.
Sobre a mureta do canal caminho até mar.

Sento junto as pedras,
deixo o mar molhar meus pés,
querendo me beijar
com suas ondas rendadas de branco.
 
A brisa toca meu rosto,
sinto a suavidade do vento,
tentando secar minhas lágrimas...
Gaivotas sobrevoando a praia,
mostram, que ali estão para me encantar...
 
Olho para areia molhada,
vejo minh'alma deitada junto ao mar,
cansada, triste, chorando comigo.
Continuo a divagar em meus pensamentos.
que perambulam em meio de tristezas, saudades.
 
Mais uma vez o vento me toca com suavidade
chamando minha atenção ao Sol
que ja se põe triste,
por não poder encontrar mais uma vez,
seu grande amor, Lua.
A Lua por sua vez
fica escondida entre nuvens escuras
que prometem chorar na noite que já vem chegando.
 
E minh'alma continua ali deitada
molhada pelo mar...
soluçando...soluçando...
Soluçando...

Ana Maria Brasiliense
 
 
Formatado By Emir
Som de fundo: Danny Shann Your Love 
Imagens: Web
 

3 comentários:

  1. Emocionada com teu carinho querido Emir... Obrigada... bjs em teu coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ANA QUERIDA

      Um poema lindo onde a comunhão Natureza/Sentir Interior estão em sintonia ... merece uma formatação adequada ♥

      A musica foi escolhida por ti ... ficou deliciosa ;)

      BJJJUUUSSS/EMIR

      Eliminar
  2. oi amigo... visitando seus clubes e apreciando a poesia... bjamigo, desculpa a ausência tanta, mas estamos sempre juntos...

    ResponderEliminar