domingo, 22 de dezembro de 2013

ELEN DE MORAES KOCHMAN Eterno Desvario

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Continuando a prestigiar com muito carinho os 53 Poetas Amigos que participaram na Colectanea Poética comemorativa do 12º Aniversario do Clube dos Amigos de Emir ...


- Devaneemos um pouco sobre um Amor cuja memoria prevalece no Tempo com Nossa Amiga Elen  *;;) olhar 43


 
 
 

 
ETERNO DESVARIO.
Elen de Moraes Kochman

Minha boca pede a tua
Num beijo sôfrego e louco!
Minh'alma se queda nua
Em tu'alma... Mas tão pouco
O nosso instante de amor!

Nem assim me desiludo,
Porque é tão grande o ardor
Do prazer que nos assalta...
Muito maior do que tudo
Que na vida tive falta!

Eu te preciso! Contudo
Vivo aqui neste exílio,
Num desterro alucinante,
Sem ter paz... Anos a fio...

Cismando, em voo rasante,
Acalmar o meu desejo,
Tal qual borboleta errante
Vagando em jardim sombrio,
Pouso em teu corpo, sem pejo,
Meu eterno desvario!

Elen de Moraes Kochman
 




1 comentário:

  1. Obrigada querido Emir, adorei a formatação, a musica, o vídeo, tudo! Genial!
    Vc, d+++! Beijos.

    ResponderEliminar